Foi grande dia...
Eu fiz uma pool party altamente :P e esta foto foi do dia a seguir e foi a minha "badalhoca"...lol...na brinca... a Sá...que a tirou...
Bem, eis um pequeno resumo:
- Ensinámos a Tita a nadar;
- A bola foi po quintal dos ciganos dos meus vizinhos e o João e o Pires saltaram o muro pa lá (só não vieram espancados porque eles não repararam);
- Rimo-nos à brava, principalmente à noite;
- Pusemos dois coelhos a acasalar;
- Apaixonou-se muita gente;
- Conheceu-se muita gente;
- Bronzeou-se muita gente (lol);
- E mais não digo...
E aí vêem as aulas...
2 comentários:
foi uma tarde bm paxada
sabex, acho k tava completamente enganado, o "xcorpion" até parece ser um gajo 5*
kuanto a pic ta mt fixe memu, comu ja t tinha ditu
o pior distu td é k terça ja há aulas, estas férias paxaram bué rápidu nem deu po pexoal descançar
oia vou indu
fika bm
bju
pois foi...enxinaram-me a nadar...faleu o esforxo...tenho otimos profexores...a party foi um must...ximplesmente adorei...e entao á noite nós ax 4...ainda foi melhor...bjx...fica bm...e ptt
PS: paxa lá no meu.
Enviar um comentário